21 de novembro de 2007

branco manco.


acho que perdi a capacidade de finalizar um texto.
tenho incontáveis começos e incontáveis primeiras e únicas estrofes.
por quê? sabe-se lá!
tem hora que é tão difícil colocar as palavras no papel. exatamente porque às vezes não é simplesmente "colocar palavras no papel", sabe? nem sempre funciona.
escrevo, torno a escrever e tudo que consigo são alguns parágrafos soltos.
mas atire a primeira bolinha de papel aquele que nunca amassou uma folha.

- má.

3 comentários:

Minga disse...

o texto abaixo é muito bonito.

ah, sim, sempre temos a fase do branco. ou então, não é fase, vem do nada mesmo. mas eu acho que passa, sei lá. bom, eu sei que sempre sofro também por começar e não acabar.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Vc tem toda razão!!!
É o que mais acontece comigo!
Sempre que vou escrever algo, seja o que for, as idéias que estão na minha cabeça, surgem no papel com uma certa dificuldade! Então ou o papel fica todo rabiscado, ou a tendência é amassá-lo e começar tudo de novo!!!
É tão complicado uma coisa do mundo das idéias vir perfeito para a realidade... sempre há distorções, e não sai como realmente imaginamos que iria ser!!!