4 de outubro de 2008

três normas de mim.

1. nunca mexa nas minhas coisas. eu odeio xeretisse. meus cadernos e anotações são sagrados pra mim: ninguém toca; ninguém lê; ninguém olha. ninguém. pergunte-me e se eu não responder, não insista por muito tempo e não procure saber ou perderá minha confiança de vez.

2. nunca minta pra mim. odeio que façam/falem por minhas costas. eu posso perdoar (ou dizer que perdoei e fingir esquecer), mas dificilmente você vai continuar tendo minha confiança.

3. nunca duvide de mim, jamais contrarie minha palavra. se eu digo alguma coisa, não diga que estou mentindo. se eu digo que vou fazer algo, não diga que eu não posso, que não consigo. não duvide de mim. odeio isso. ponto.




é difícil? então se esforce. claro, se quiser...
sem imagens hoje.
-má.

4 comentários:

N. Rodrigues disse...

Olá Marina! Como vai você? Espero que bem :) Eu sou a Nicole, a dona do Heterocefalando. Vim aqui agradecer pelo seu gentilíssimo comentário e pela sua visita.
Sobre adicionar o blog aos favoritos: fique à vontade e obrigada por perguntar. Muita gente não o faz :) Tentei te adcionar no Orkut para trocarmos figurinhas, mas não tinha o seu email. Mas foi bom porque acebei vindo parar aqui, e agora posso ler as suas palavras também.
Um beijo!
Nicole

Anônimo disse...

sim senhora.
e parece comigo nisso.

Leandra Postay disse...

Acredito que é tudo uma questão de sinceridade das duas partes: seja verdadeiro com os outros e eles terão liberdade para ser com você.
O problema é que parece muito difícil para alguns.
Também demorei um pouquinho para te responder, mas virei mais vezes ao seu blog. (:
A única coisa que tenho para recomendar, Garota das Laranjas, é que não leve as coisas muito a sério.
But it's just my opinion. What do I know?
:*

Anônimo disse...

uhsahusuhsuhshausa
laranjas no saco..ahahahaha
vim comenta e fikei com medo

mai gosto de vc assim mesmo

=*