30 de agosto de 2007

fiasco chistoso.


diante da minha indisposição para prestar atenção na aula de biologia, com a voz do professor pardalzinho que ecoava pela sala explicando algo sobre.. ahnn o que era mesmo?... eis que me surge uma súbita vontade de escrever, e faço uma tentatíva frustrada em meu momento de distração:

ah se eu pudesse falar
diria bem no pé do ouvido
o que não podes escutar

antes fosse mosca
zumbiria inaldível
mas como sou moça
não digo tal coisa horrível

eu sei, foi das piores... mas o incrível foi, ao mostrar meu desastre literário à minha ilústre amiga dona rayza, ela responder com poema de tamanha grandeza:

marina morena
pra que falar no pé do ouvido
quando se pode gritar
não deve ser tão ruim
ouvir você falar

ao que não me recuso responder:

querida rayza
não devo dizer
pois trazerá raiva
você tem que me deter

sendo assim ela finaliza, me impedindo de continuar:

porque tentar deter
alguém como você, marina?
e para com isso de raiva
se liga minha menina
fim.

não é preciso dizer que demos mais do que gargalhadas na entediante aula sobre a vida. :)
apenas não tente entender, é incompreensível: "criança se diverte com qualquer coisa", como diria meu amado digníssimo, senhor felipe gilli.

- má;

Nenhum comentário: