11 de setembro de 2007

controle.

quando se precisa de alguém, pra que braços correr? aonde lançar seu corpo em descanso e segurança? sem medo... em quem confiar?
acho perdi um pouco da confiança nas pessoas. acredito em tudo que me dizem, sendo mau. desconfio de tudo que me dizem, sendo bom. deu pra entender?
mas o que me irrita é a facilidade que possuo para cair em falcatruas. inocente. devia ser proibido as pessoas se aproveitarem dos outros. crime de cadeia. e perpétua, quando se trata de sentimentos. isso é tão errado, tão errado...
ah, incertezas! às vezes elas me corroem por dentro.
você já quis viver sua vida duas vezes? por dois caminhos? em um deles você optaria por uma escolha, em outro... pelo oposto. sabe, saber que fim cada escolha chegaria, afim de seguir com a mais feliz. como se pudéssemos dar ctrl+z na vida. parece bom, não?
mas então, tudo perderia seu mistério, marina. a vida não seria mais a grande aventura que é. perderia toda mágica, seria trapaça. mas quem é que não se agrada de uma trapaça? é só brincadeira, vai! bom, pelo menos quando a fazemos, certo? porém, quando vem pra cima da gente não é mais tão divertido assim...
será que posso confiar em você? trapacear e confiar na sua trapaça...? perguntas que ecoam dentro de mim.

- má;

Nenhum comentário: