30 de março de 2008

linhas.



encontram-se, cruzam e brigam. caminham iguais, paralelamente juntas. vão e se trançam e dançam em valsa. grossas e finas, iguais... diferentes. únicas, cada uma. ricas em detalhes, apesar de tão simples. veja o que você vê.
-má.

5 comentários:

Fernanda disse...

as linhas sao uma obra de arte!

Anônimo disse...

Eu vi digitais, cabelos e lã :B
Ei má, onde você tá? Na Rússia? Cuba? Coréia do Norte?
E assim como você concordou comigo, concordo em partes com você. Pra mim, aquele que quer dominar o outro é o causador de todos os problemas de uma sociedade. Não apioi o capitalismo de jeito nenhum, e quanto ao comunismo, por nunca o ter visto em prática (pois você sabe que ainda não houve um Estado com sistema vigente comunista), continuo acreditando. No caso do socialismo, apesar de dar graças a Deus por ter a vida que tenho (que é bem burgesa, verdade seja dita), é o que deveria ser feito, sabe? "A cada um de acordo com sua necessidade" - atos alguma coisa. O problema, como eu já disse, reside nessa ganância por poder e em todo tipo de opressão. O que Cuba foi nas últimas décadas, a parte ruim, é "culpa" de Fidel. Não era esse o ideal de Che, assim como não era o ideal de Lenin o que Stalin fez com a Rússia (não cito mais exemplos devido ao meu conhecimento limitado). Você tá me entendendo? Qualquer sistema, qualquer governo, qualquer forma de domínio/poder irá causar mortes e guerras. Sempre foi assim, desde os tempos bíblicos, e não sei porque agora todo mundo age como se isso fosse absurdo. É sim absurdo o que o facismo fez. Eu não vejo ninguém (não com tal intensidade) comentar do absurdo que é matar os jovenzinhos americanos, mandando-os, completamente alienados, pra o Oriente Médio. E o cara dessa comunidade, assim como todos os integrantes dela, não só distorcem fatos históricos, mas tentam tornar o oprimido, opressor, e vice-e-versa. Pois a morte de Martin Luther King foi fruto de que? E a de Malcom X? E a de Gandhi, Lenin, Che, eu me atreveria a colocar aqui nessa lista até John Lennon, mas acho que não ia ficar muito bem, e como eu já falei demais, não dá pra explicar essa, então vou só concluir respondendo à pergunta: o capitalismo!

Anônimo disse...

Just one more thing: ME DESCULPA POR ESSE LIVRO QUE EU POSTEI AÍ. OMG! E só queria acrescentar uma coisa: não quero socialismo, nem comunismo, nem capitalismo, nem nenhum ismo. Eu quero isto.. tendeu? =P Jesus Cristo!

Anônimo disse...

awn má, que lindo seu coment *-*

amei!

e sabe que eu amei o que li aqui e abaixo? precisa de comentar linha por linha...

vou te linkar depois, e os livros são ótimos sim, já estou lendo outros paralelamente ^^

beijo menina mais linda do meu mundo e do mundo inteiro!

tbm te amo (L)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.